Porque nunca desanimamos

Porque nunca desanimamos

foto por: gaspar manuel zaldo em Unsplash

Paulo, na sua segunda carta aos Coríntios, no capítulo quatro, versículos um e dois, afirma:

Deus, na sua misericórdia, nos deu essa tarefa, e é por isso que nunca ficamos desanimados. Nós rejeitamos tudo o que é feito escondido e tudo o que é vergonhoso. Não agimos de má fé, nem falsificamos a mensagem de Deus. Pelo contrário, agimos sempre abertamente, de acordo com a verdade, e assim as pessoas têm uma boa impressão de nós, que vivemos na presença de Deus.” (2Coríntios 4.1–2, NTLHE).

A mensagem que anunciamos, a boa nova da salvação, a chegada do reino de Deus é o que propagamos e não se trata de religião, mas de uma forma de viver que expressa a glória de Deus, que revela as Suas virtudes, que manifesta luz ao mundo, pois andamos nele, segundo os valores eternos, a forma de viver que Ele criou para andarmos. Por isso não podemos usar de subterfúgios, enganar as pessoas, nem usar do evangelho para ser fonte de lucro para nós e por isso não podemos nos desanimar.

Precisamos entender a nossa responsabilidade, o nosso papel neste mundo quanto a andar na vontade de Deus e nunca nos desanimarmos quanto ao desafio que é termos que revelar o reino e a glória do Senhor.

Ouça completo no agregador de podcast de tua preferência:
CASTBOX, SPOTFY, DEEZER, ou GOOGLE PODCAST