O importante é a mensagem

O importante é a mensagem

foto por: Zsuzsa Bóka em Pixabay

Paulo, na primeira carta aos Coríntios, capítulo quinze, versículos dez e onze afirma:

“Mas pela graça de Deus sou o que sou, e a graça que ele me deu não ficou sem resultados. Pelo contrário, eu tenho trabalhado muito mais do que todos os outros apóstolos. No entanto não sou eu quem tem feito isso, e sim a graça de Deus que está comigo. Assim, não importa se a mensagem foi entregue por mim ou se foi entregue por eles; o importante é que foi isso que todos nós anunciamos, e foi nisso que vocês creram.” (1Coríntios 15.10–11, NTLHE).

A questão não é o trabalho que realizamos, nem quem fez mais ou menos, mas de reconhecermos que dependemos inteiramente da graça de Deus que opera em nós, nos conduzindo a realizar o serviço, conforme os dons e talentos, para que a mensagem de salvação e reconciliação das pessoas com Deus seja anunciada a todos.

O reino de Deus não se trata de quem fez mais ou menos, mas de quem anunciou a mensagem da salvação e das boas novas à todas as pessoas pela graça que em nós é derramada pelo Espírito nos capacitando para fazermos o que é da vontade do Pai.

Ouça completo no agregador de podcast de tua preferência:
CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE PODCAST