Sendo sacerdotes de Deus

Sendo sacerdotes de Deus

foto por: tabitha turner em Unsplash

Paulo, na sua carta aos Romanos, no capítulo quinze, versículo vinte e um, afirma fazendo referência a Isaías:

“Como dizem as Escrituras Sagradas: “Aqueles que nunca ouviram falar a respeito dele o verão, e os que não tinham ouvido falar sobre ele o entenderão.”” (Romanos 15.21, NTLHE).

Quem fala a respeito de nosso Deus e de Cristo, nosso salvador? Quem ensina e faz conhecida a Sua vontade entre as pessoas? Qual o nosso papel no mundo? São essas questões que precisamos entender e são essas coisas que temos que fazer, pois somos um reino de sacerdotes, então precisamos fazer a vontade de Deus conhecida.

Fazemos a vontade de Deus conhecida quando falamos dela, quando a vivemos na prática em nossos relacionamentos, quando entendemos que somos seres espirituais, criados à imagem de Cristo tendo a Sua mente e que precisamos nos despir da velha natureza e nos revestir Dele para que não só ensinemos, como revelemos a vontade de Deus entre os homens.

Somos sacerdotes quando tornamos a realidade espiritual visível, quando revelamos o reino de Deus entre as pessoas, expressando Cristo em nossas palavras e atitudes.

Ouça no Spotfy e também: Deezer, GooglePodCast e CastBox