O Verbo de Deus

O Verbo de Deus

foto por: Ingmar Hoogerhoud em Unsplash

Cristo é verbo de Deus, a palavra encarnada que trouxe, revelou a justiça eterna e nos conduziu ao conhecimento do Pai. Sua obra em nosso favor, não só nos salva, mas revela a graça e o amor de Deus, como nos introduz na Sua presença, fazendo de nós nova criatura, um novo ser, feitos à Sua imagem para andarmos neste mundo e revelarmos o Pai a todos.

Cristo virá e no Seu poder, Se revelará ao mundo e todos irão se curvar, pois é a testemunha fiel e verdadeira, que julga e peleja com justiça, como podemos ler em Apocalipse, capítulo 19, do versículo onze ao treze: “Vi o céu aberto, e eis um cavalo branco. O seu cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro e julga e peleja com justiça. Os seus olhos são chama de fogo; na sua cabeça, há muitos diademas; tem um nome escrito que ninguém conhece, senão ele mesmo. Está vestido com um manto tinto de sangue, e o seu nome se chama o Verbo de Deus;” (Apocalipse 19.11–13, BEARA).

Ele que é o Verbo de Deus, que nos concede e revela a verdadeira justiça que nos traz vida, possa nos conduzir ao entendimento do Pai, para andarmos neste mundo como Ele, revelando o Pai e a Sua vontade a todos, para que possam ter a oportunidade de conhecê-Lo.