A barra pode estar pesada

A barra pode estar pesada

foto por: Torsten Dederichs em Unsplash

Não importa o quanto a situação esteja complicada, não faz diferença o quanto parece improvável qualquer livramento, mas se o nosso Deus fez a promessa, podemos ter a certeza, mesmo que esteja pesada a barra, que pareça que não tenha luz no final do túnel, Ele sempre provê um livramento para nós.

Paulo diante da situação em que estavam no navio se levanta e fala àquelas pessoas, isto em Atos, no capítulo vinte e sete, do versículo vinte e três ao vinte e cinco: “Porque, esta mesma noite, um anjo de Deus, de quem eu sou e a quem sirvo, esteve comigo, dizendo: Paulo, não temas! É preciso que compareças perante César, e eis que Deus, por sua graça, te deu todos quantos navegam contigo. Portanto, senhores, tende bom ânimo! Pois eu confio em Deus que sucederá do modo por que me foi dito.” (Atos dos Apóstolos 27.23-25, BEARA).

Não importam as circunstância, quando o Senhor fala que nos livrará, Ele cumprirá a Sua promessa, mas se diante de situações onde o nosso testemunho é extremamente importante, Ele também não nos poupará se tivermos que ser a oferta para que as pessoas alcancem a salvação que Ele nos concede por meio de Cristo.

Por isso, mesmo que a barra esteja pesada, sempre seremos a solução de Deus para as pessoas que estão conosco para que possam conhecê-Lo e o Seu amor por nós.

Anúncios