A confirmação do plano e vontade de Deus

A confirmação do plano e vontade de Deus

foto por: eberhard grossgasteiger em Unsplash

À medida que caminhamos no plano e na vontade de Deus segundo os Seus processos e não na nossa expectativa, temos da parte Dele o entendimento e o direcionamento que está nos dando quanto ao que fazer.

Paulo sabia que ia a Roma e provavelmente seu plano era falar à igreja e pessoas que reuniam em suas casas, mas não era este o plano de Deus. Compreendemos pelo que o Senhor lhe falou em Atos, capítulo vinte e três, versículo onze, que era muito maior que pudesse ter entendimento: “Na noite seguinte, o Senhor, pondo-se ao lado dele, disse: Coragem! Pois do modo por que deste testemunho a meu respeito em Jerusalém, assim importa que também o faças em Roma.” (Atos dos Apóstolos 23.11, BEARA).

Deste momento em diante ficou claro que o propósito da sua vida era falar às pessoas que detinham o poder e a autoridade, ele iria testemunhar para governadores e para o imperador, além de falar aos irmãos e aos judeus que viviam naquela cidade, como era o seu plano original. Seu trabalho como testemunho e revelação da vontade de Deus aumentou significativamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s