Reunidos em nome de Jesus

Reunidos em nome de Jesus

foto por: Tegan Mierle em Unsplash

Entendermos o que significa estarmos reunidos em nome de Cristo é muito importante para compreendermos o nosso papel neste mundo. Não se trata de estarmos juntos, nem de um culto e serviço que prestamos, mas de andarmos juntos segundo o mesmo propósito, a vontade Deus, expressando e revelando o Reino às pessoas, manifestando a Sua justiça, comprometidos com a Sua vontade, sendo um, como Ele e o Pai são um. Estar reunido em nome de Cristo é compreendermos que somos como Ele diante uns dos outros.

Jesus falou sobre estar em nosso meio, quando reunidos, em Mateus dezoito, versículo vinte: “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles.” (Mateus 18.20, BEARA).

É extremamente importante compreendermos, pois se não formos como Cristo, tudo perde o sentido e razão do que estamos fazendo. Não se trata de defendermos uma ideia, uma religião e muito menos o nosso ponto de vista. Não se trata de querermos nos preservar ou manter algum valor, mas compreendermos que somos nós a oferta, o sacrifício, o culto que agrada ao Pai, pois revela o Seu nome, manifesta Sua glória. Estarmos reunidos em nome de Cristo, é sermos como Ele diante de todos.

Anúncios