Valemos mais

Valemos mais

foto por: James Audry Spencer em Unsplash

Não existe razão para a ansiedade, temor, para o que possa nos acontecer, pois Deus, o nosso Deus tem tudo sob o Seu controle e nada pode nos acontecer que Ele não permita, inclusive se formos o sacrifício, a oferta em favor de outros para que possam conhecer da Sua vontade.

Jesus ensinando sobre isso, em Mateus, capítulo dez, do versículo vinte e nove ao trinta e um afirma: “Não se vendem dois pardais por um asse? E nenhum deles cairá em terra sem o consentimento de vosso Pai. E, quanto a vós outros, até os cabelos todos da cabeça estão contados. Não temais, pois! Bem mais valeis vós do que muitos pardais.” (Mateus 10.29-31, BEARA).

Se morrermos perante a situação que estamos enfrentando, é um problema? Não! Pois o nosso Deus tem tudo sob controle e Ele não permite nada que não seja da Sua vontade. Temos e precisamos compreender que não resolve vivermos ansiosos, pois todas as coisas acontecem com a permissão do Pai para a nossa edificação e crescimento, para revelarmos o Seu nome perante os homens.

Anúncios