Os olhos espirituais iluminados

foto por: Marina Vitale em Unsplash

A plenitude de vida para revelar e manifestar Deus está no fato de enxergarmos as coisas espirituais e compreendermos a Sua vontade, por isso Jesus veio ao mundo com o propósito de restaurar a vista ao cego. Ele falava não da cegueira física, mas espiritual e como filhos de Deus precisamos compreender que Ele restaurou nossa vista e precisamos aprender a conhecer e ver a vontade do Pai e não continuarmos na nossa cegueira quanto aos valores eternos.

Jesus ensinando, em Mateus, no sermão da montanha, capítulo seis, versículo vinte e dois afirma: “São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso;” (Mateus 6.22, BEARA).

Tendo a vista restaurada, conhecendo a vontade de Deus, caminhando rumo à maturidade, entendemos que nosso papel é revelar e expressar o Pai ao mundo, por isso, precisamos enxergar e compreender que expressamos valores eternos quando compreendemos que dependemos inteiramente do Pai e que Ele, na Sua graça, já a revelou e derramou abundantemente em nossas vidas pelo Espírito Santo.

 A única maneira que temos de viver é como filhos de Deus, revelando-O ao mundo e expressando as Suas virtudes, pois nós O enxergarmos.

Anúncios