Transformação do entendimento

foto por: Wes Hicks em Unsplash

Precisamos entender que não se trata do uso de força, nem de regras para dominar as pessoas e exigir delas a transformação de atitude, mas compreendermos que o operar de Deus, a busca do conhecimento da Sua vontade e Sua palavra nos conduz a transformação de entendimento, para que pela autoridade que nos foi concedida, possamos rejeitar tudo que entendemos ser contrário a vontade do Pai para vivermos segundo o Seu coração.

Temos alguns exemplos de atitudes mudadas, não pela imposição, mas pela transformação de entendimento nas igrejas descritas em Atos, uma está no capítulo dezenove, nos versículos dezenove e vinte, onde as pessoas deixaram as suas práticas: “Também muitos dos que haviam praticado artes mágicas, reunindo os seus livros, os queimaram diante de todos. Calculados os seus preços, achou-se que montavam a cinqüenta mil denários. Assim, a palavra do Senhor crescia e prevalecia poderosamente.” (Atos dos Apóstolos 19.19–20, BEARA).

A verdadeira vida está em entendermos que certas coisas precisam ser abandonadas porque não fazem parte da vontade de Deus, e isto, somente entendemos quando O conhecemos e a Sua vontade expressa em Sua palavra.

Que possamos buscar o conhecimento de Deus para vivermos neste mundo como filhos, revelando as virtudes Daquele que nos tirou das trevas e nos transportou para o Seu reino e glória.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s