O fim está próximo

foto por: Vinit Pathak em Unsplash

Conscientes que o fim está próximo, devemos seguir o conselho de Pedro em sua primeira carta, no capítulo quatro, do versículo sete ao onze:

Ora, o fim de todas as coisas está próximo; sede, portanto, criteriosos e sóbrios a bem das vossas orações. Acima de tudo, porém, tende amor intenso uns para com os outros, porque o amor cobre multidão de pecados. Sede, mutuamente, hospitaleiros, sem murmuração. Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. Se alguém fala, fale de acordo com os oráculos de Deus; se alguém serve, faça-o na força que Deus supre, para que, em todas as coisas, seja Deus glorificado, por meio de Jesus Cristo, a quem pertence a glória e o domínio pelos séculos dos séculos. Amém!” (1Pedro 4.7–11 RA).

Tudo que fazemos deve ser para a glória de nosso Deus, para que Ele receba todo louvor e o Seu nome seja glorificado pelas nossas obras, por isso, cientes que o fim dos tempos está próximo, devemos viver como filhos da luz, de que fomos feitos um novo ser, temos um novo coração e feitos à imagem de Cristo, para revelar a glória do Pai por meio das obras que realizamos. Compreendendo quem somos, tudo que fizermos deve ser para que o Pai seja glorificado. Em todas as nossas relações devemos expressar as virtudes Daquele que nos tirou das trevas, por isso precisamos: revelar o amor, sermos hospitaleiros, servir com alegria, falar segundo a vontade do Pai, servir segundo a força suprida pelo Espírito. Tudo isso para a glória do Senhor.

Conscientes de quem somos, do que recebemos e de que o final dos tempos está próximo, devemos remir o tempo e andar no mundo como filhos de Deus, desenvolvendo as relações de maneira a glorificar o Pai, manifestando em todas as ações a glória do Senhor.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX,SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s