Nem todos são cristãos

foto por: Cdoncel em Unsplash

Paulo escrevendo aos irmãos, na segunda carta aos tessalonicenses, capítulo três, do versículo um ao três afirma:

Finalmente, irmãos, orai por nós, para que a palavra do Senhor se propague e seja glorificada, como também está acontecendo entre vós; e para que sejamos livres dos homens perversos e maus; porque a fé não é de todos. Todavia, o Senhor é fiel; ele vos confirmará e guardará do Maligno.” (2Tessalonicenses 3.1–3 RA).

Precisamos ter o entendimento claro que embora, andemos com muitas pessoas, nem todas são de fato convertidas à vontade de Deus, não nasceram de novo, mas por sua religiosidade e necessidade andam em nosso meio. São pessoas naturais, com o espírito religioso que não deixaram de andar segundo o pensamento natural. Elas são usadas para nos provar e ajudar no nosso aperfeiçoamento, por isso, precisamos estar atentos e andar no Espírito para não cairmos em pecado, agindo segundo o mal que está em nós. Precisamos compreender que temos e devemos andar no Espírito para não nos corrompermos.

Nossa caminhada não se trata do outro, mas do quanto estamos compromissados com o que o Pai deseja e andamos na verdade, mesmo que muitos sejam hipócritas, não podemos deixar de revelar as virtudes de nosso Deus.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX,SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE