Revelando o espírito da verdade

João ensinando sobre o reino de Deus, afirma na sua primeira carta, no capítulo quatro, do versículo quatro ao seis:

Filhinhos, vós sois de Deus e tendes vencido os falsos profetas, porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo. Eles procedem do mundo; por essa razão, falam da parte do mundo, e o mundo os ouve. Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus nos ouve; aquele que não é da parte de Deus não nos ouve. Nisto reconhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.” (1João 4.4–6 RA).

Revelamos que somos de Deus e que O conhecemos pela maneira como vivemos, pois andamos na verdade, revelando os valores eternos do reino, proclamamos as virtudes que expressam o Pai, fazemos obras que revelam o Seu amor e justiça, como as palavras que proferimos, traduzem a vontade do Senhor e nos conduz ao pleno conhecimento do Senhor Jesus e a sermos cheios Dele para revelá-Lo à todos. Não andamos segundo o pensamento natural, nem buscamos os nossos interesses, mas fazemos de nossas vidas oferta em favor da vontade do Pai para que o Seu amor seja conhecido. Somos da verdade e andamos nela, porque estamos comprometidos com Cristo e em revelar do reino de Deus

Expressamos que estamos em Deus, que somos Dele, porque andamos  e revelamos o espírito da verdade que manifesta Cristo e enche o mundo com o amor de nosso Deus, pois fazemos de nossas vidas oferta para que a Sua vontade se cumpra em nós e através de nós.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE