Enviados ao mundo, andando na verdade

Jesus em Sua oração no evangelho de João, no capítulo dezessete, do versículo treze ao dezenove, afirma:

Mas, agora, vou para junto de ti e isto falo no mundo para que eles tenham o meu gozo completo em si mesmos. Eu lhes tenho dado a tua palavra, e o mundo os odiou, porque eles não são do mundo, como também eu não sou. Não peço que os tires do mundo, e sim que os guardes do mal. Eles não são do mundo, como também eu não sou. Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo. E a favor deles eu me santifico a mim mesmo, para que eles também sejam santificados na verdade.” (João 17.13–19 RA).

Não somos do mundo e o mundo nos odeia porque andamos na verdade, porque temos aprendido e conhecido a vontade do Pai e nela andamos para que todos possam conhecê-Lo. Somos responsáveis por manifestar por meio de nossos relacionamentos o Seu amor revelado em Cristo. Não andamos segundo o mundo e não praticamos o mal contra o próximo, pois Ele nos guarda, por isso, à medida que amadurecemos e crescemos no Seu conhecimento, entendemos que estamos aqui para revelar o Seu amor, manifestarmos Cristo por meio de nossas palavras e ações, para que todos possam conhecer da Sua salvação e que somos Dele.

Temos que entender que fomos enviados ao mundo para andarmos na verdade, revelando o amor de nosso Deus, praticando a justiça e sendo imitadores de Cristo, fazendo de nossas vidas a verdadeira oferta que agrada ao Pai para que o mundo tenha o entendimento iluminado e todos os que são Dele possam ser alcançados.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s