Simples assim

Jesus ensinando e revelando o poder de Deus, na ressurreição de Lázaro, fala com Marta sobre a vida, como podemos ler no evangelho de João, no capítulo onze, do versículo vinte e cinco ao vinte e sete:

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. Crês isto? Sim, Senhor, respondeu ela, eu tenho crido que tu és o Cristo, o Filho de Deus que devia vir ao mundo.” (João 11.25–27 RA).

Jesus é a fonte da vida! Ele é a ressurreição e a vida! Ele por meio de Sua oferta, nos comprou para Deus, para vivermos a verdadeira vida! Cremos nisso? Se cremos, devemos nos submeter e andar segundo os Seus ensinos. Não podemos viver uma religiosidade, não se trata de um Deus de final de semana, nem de algumas horas de nossas vidas, mas de compreendermos que Ele é o centro de tudo, de todas as coisas que fazemos e realizamos, Ele está no princípio, no meio e no fim, até mesmo das mais simples, pois em todas as coisas somos chamados para revela-Lo ao mundo. Quando cremos e a Cristo nos submetemos, nascemos de novo, nascemos do Espírito, para vivermos em novidade de vida e revelar a eterna do Criador.

O evangelho, o reino de Deus, a vida eterna é simples, simples assim e somos chamados para vivê-la, segundo a vontade de Deus, tendo-O como o centro de tudo, pois quando cremos que Ele é o Cristo, o enviado de Deus, recebemos da Sua vida eterna.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s