Ninguém pode nos tirar das mãos do Senhor

Jesus conversando com os religiosos, afirma no evangelho de João, no capítulo dez, do versículo vinte e cinco ao trinta:

Respondeu-lhes Jesus: Já vo-lo disse, e não credes. As obras que eu faço em nome de meu Pai testificam a meu respeito. Mas vós não credes, porque não sois das minhas ovelhas. As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão. Aquilo que meu Pai me deu é maior do que tudo; e da mão do Pai ninguém pode arrebatar. Eu e o Pai somos um.” (João 10.25–30 RA).

Temos que entender que estamos nas mãos de nosso Deus e que ninguém pode nos tirar deste lugar. Não importam as circunstâncias, não importa o que passemos e as aflições que enfrentamos, pois estamos Nele. Precisamos ter esta consciência e entendimento por fé para vivermos neste mundo, compreendendo o nosso papel e a responsabilidade diante das circunstâncias a que estamos inseridos para que a vontade do Pai se cumpra por meio de nossas vidas.

A consciência, o entendimento por fé que estamos em Deus e Nele somos guardados, aprendemos a olhar as circunstâncias que estamos envolvidos não pelos olhos naturais, mas como a mente de Cristo para que cumpramos o nosso papel segundo a vontade Daquele que nos ama e nos resgatou.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s