Nada que sabemos é para ser guardado

Jesus ensinando em Marcos, no capítulo quatro, versículos vinte e um e vinte e dois, afirma:

Também lhes disse: Vem, porventura, a candeia para ser posta debaixo do alqueire ou da cama? Não vem, antes, para ser colocada no velador? Pois nada está oculto, senão para ser manifesto; e nada se faz escondido, senão para ser revelado.” (Marcos 4.21–22 RA).

Todo o segredo do reino guardado em Deus, foi revelado em Cristo Jesus, quando veio a este mundo, morreu e ressuscitou para que nós pudéssemos ter da Sua vida, a vida eterna. Fomos resgatados das trevas e transportados para o Seu reino, para sermos luz. E como luz, devemos proclamar as boas novas, o reino e a vontade do Pai, bem como sobre a Sua salvação e reconciliação concedida por meio de Cristo. Não podemos guardar isto do mundo, devemos e temos a responsabilidade de sermos imitadores de Cristo e revelarmos, proclamando as virtudes do Pai, andando segundo os valores eternos do Seu reino.

Temos que entender que tudo que aprendemos e vivemos não é para ser guardado, mas revelado ao mundo, andando na verdade, segundo os valores eternos do reino de Deus, sendo imitadores de Cristo, como filhos amados.

Ouça a mensagem completa no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE