Prontos para ouvir

Prontos para ouvir

foto por: Jessica Fadel em Unsplash

Temos em Atos, no capítulo dez, versículo trinta e três a situação onde Cornélio, amigos e parentes estão diante de Pedro e afirmam sobre a prontidão para ouvir da parte de Deus, como podemos ler:

Portanto, sem demora, mandei chamar-te, e fizeste bem em vir. Agora, pois, estamos todos aqui, na presença de Deus, prontos para ouvir tudo o que te foi ordenado da parte do Senhor.” (Atos dos Apóstolos 10.33, RA).

Quantos de nós temos esta disposição em ouvir tudo que Deus tem para nos falar? Ou estamos interessados somente em ouvir o que nos agrada e que esteja alinhado com os nossos desejos e vontades? Uma ou outra postura determina o nosso comprometimento com Deus, Seu plano e propósito para as nossas vidas. Não somos chamados para continuarmos no mesmo estilo de vida, mas, para aprendermos sobre o Seu reino e andarmos neste mundo como peregrinos, usando do mundo, mas conforme os valores eternos do reino.

Revelamos que estamos compromissados com o nosso Deus quando estamos prontos para ouvir tudo que Ele tem para nos falar e determinados a andar segundo a Sua vontade, conscientes que fomos capacitados para viver neste mundo como Seus filhos.

Ouça a mensagem completa no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s