O propósito das reuniões

O propósito das reuniões

foto por: Evan Clark em Unsplash

Paulo na sua primeira carta aos Coríntios, afirma no capítulo quatorze, versículo vinte e seis sobre o propósito da reunião:

“Portanto, meus irmãos, o que é que deve ser feito? Quando vocês se reúnem na igreja, um irmão tem um hino para cantar; outro, alguma coisa para ensinar; outro, uma revelação de Deus; outro, uma mensagem em línguas estranhas; e ainda outro, a interpretação dessa mensagem. Que tudo seja feito para o crescimento espiritual da igreja.” (1Coríntios 14.26, NTLHE).

O objetivo das nossas reuniões não é para ser um serviço para Deus, mas para a edificação da Igreja e quando o fazemos com ordem, então este será alcançado, as pessoas irão amadurecer e compreender que o verdadeiro culto a Deus está na oferta que fazemos em favor dos outros para que possam crescer e compreenderem o seu papel no mundo como membros do corpo de Cristo.

Se tudo que fizermos, realizarmos segundo o critério de organização e ordem e que tudo deve ser para o crescimento (amadurecimento) da família de Deus, então estaremos prestando o verdadeiro culto a Ele, realizando o serviço que O agrada.

Ouça completo no agregador de podcast de tua preferência:
CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE PODCAST