Mesmo vendo, não se arrependeram

Mesmo vendo não se arrependeram

foto por: Louisa Schaad em Unsplash

Embora Deus conceda aos homens a oportunidade de ser arrependerem, eles no seu orgulho e arrogância, não se arrependerão, até mesmo blasfemarão e continuarão na prática de seus pecados que os conduzirá à morte eterna: a separação de Deus.

Diante de tantos flagelos e tantas desgraças, podemos ler em Apocalipse, capítulo nove, versículos vinte e vinte e um, que os homens não se arrependeram: “Os outros homens, aqueles que não foram mortos por esses flagelos, não se arrependeram das obras das suas mãos, deixando de adorar os demônios e os ídolos de ouro, de prata, de cobre, de pedra e de pau, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar; nem ainda se arrependeram dos seus assassínios, nem das suas feitiçarias, nem da sua prostituição, nem dos seus furtos.” (Apocalipse 9.20–21, BEARA).

Mesmo diante de tantas desgraças e acontecimentos que sobrevirão ao mundo, qual o nosso papel? Como devemos agir e sermos arautos de Deus neste mundo? Temos que entender que somos testemunhas de Cristo e com essa responsabilidade, devemos ser diligentes no processo de santificação para revelá-Lo a todos, pois não podemos ser omissos, mas devemos revelar a graça e a misericórdia de Deus, nos empenhando para levar as pessoas ao conhecimento da vontade do Pai.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s