Andar no amor de Cristo

Andar no amor de Cristo

foto por: Huper em Unsplash

Somos chamados para andar segundo o mandamento de Cristo, andar no Seu amor, pois Ele instruiu que devemos amar como Ele. E fazermos isso, implica que não faremos o mal contra ninguém e agiremos além disto, pois daremos a própria vida em favor das pessoas, agindo como Ele, por isso temos que amadurecer e conhecer ao nosso Deus e Pai para que revelemos a Sua vida eterna em todas as nossas ações.

João instruindo os irmãos em sua segunda carta, versículo seis afirma: “E o amor é este: que andemos segundo os seus mandamentos. Este mandamento, como ouvistes desde o princípio, é que andeis nesse amor.” (2João 6, BEARA).

Não se trata de uma opção que temos, mas a única alternativa diante do fato de afirmarmos que conhecemos a Deus e que temos Cristo como Senhor e Salvador, pois temos que andar no Seu amor, ser oferta em favor do outro para que possa conhecer o Pai e a Sua vontade. Temos e precisamos entender que não se trata de fazer o que queremos ou desejamos, mas de sermos oferta, de entendermos que somos responsáveis pelo crescimento e amadurecimento do outro.

Um pensamento sobre “Andar no amor de Cristo

Os comentários estão desativados.