Até quando não entenderemos?

Até quando não entenderemos?

foto por: eberhard grossgasteiger em Unsplash

Há uma falta de entendimento quanto ao nosso papel e responsabilidade neste mundo e precisamos buscá-lo e discernir à luz da palavra para andarmos conforme a vontade de nosso Deus e assim, cumprirmos o nosso propósito.

Jesus deixou bem claro que assim como Ele foi enviado, Ele nos enviaria, como podemos ler em João, capítulo vinte, versículo vinte e um: “Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco! Assim como o Pai me enviou, eu também vos envio.” (João 20.21, BEARA).

Podemos perguntar: enviados para fazer o quê? Até podemos, mas encontraremos a resposta no próprio modelo de Cristo, pois não se trata das nossas expectativas, mas de vivermos segundo o modelo e exemplo que Ele nos deixou.

Temos e precisamos fazer de nossas vidas oferta em favor das pessoas, amar como Cristo, dando a própria vida para que todos possam ter a oportunidade de conhecer o nosso Deus, pois devemos e temos que agir como Ele. É nossa responsabilidade revelar o Deus invisível a todos, tornando-O visível pela maneira como agimos, proclamando as Suas virtudes.

Só assim, agindo como Cristo é que faremos o que Ele fez e cumpriremos a Sua vontade.