Nossa vitória é por meio de Cristo

Nossa vitória é por meio de Cristo

foto por:  Joseph Northcutt em Unsplash

Nossa vida não está calcada no conhecimento natural, nem andamos pelo pensamento humano que é terreno, mas tendo sido feito novas criaturas, à imagem de Cristo, temos que entender que somos espirituais e andamos pela verdade revelada Nele e teremos a vitória de toda obra que realizarmos.

Nossa vitória é por meio de Cristo, como podemos ler na primeira carta aos coríntios, capítulo quinze, versículos cinquenta e sete e cinquenta e oito: “Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão.” (1Coríntios 15.57–58, BEARA).

Vencemos não pelo nosso esforço e nem por andarmos na sabedoria deste mundo, mas por permanecermos em Cristo e Nele realizarmos a Sua obra, focados em sermos Sua expressão e não nos valores deste mundo, pois quando fazemos tudo Nele, nenhum trabalho que realizarmos será em vão.

Temos que compreender que precisamos ser expressão de Cristo, conduzindo as pessoas ao conhecimento da Sua vontade, agindo como Ele com todos, sendo expressão da Sua glória.

Anúncios