Um testemunho de compromisso

Um testemunho de compromisso

foto por:  Yann Allegre em Unsplash

Não existe expressão maior de compromisso que o revelado pelas mulheres na  jornada de Jesus, pois, não só ajudaram com os seus bens, mas também, estavam juntas até mesmo no momento de Sua crucificação.

Podemos ler sobre o testemunho dessas mulheres no momento da crucificação em Mateus, capítulo vinte e sete, versículos cinquenta e cinco e cinquenta e seis: “Estavam ali muitas mulheres, observando de longe; eram as que vinham seguindo a Jesus desde a Galiléia, para o servirem; entre elas estavam Maria Madalena, Maria, mãe de Tiago e de José, e a mulher de Zebedeu.” (Mateus 27.55–56, BEARA).

Quantos de nós nos comprometemos como essas mulheres? O quanto estamos dispostos a sermos oferta em favor da vontade de Deus para que o mundo possa conhecê-Lo e à Sua vontade? Precisamos entender que servir a Cristo é servimos as pessoas, é expressarmos diante de todos as mesmas atitudes Dele, manifestando as Suas virtudes para que o Pai seja glorificado.

Temos que entender que o verdadeiro compromisso está em nos empenharmos em favor da vontade do Pai, comprometidos em conhecer, viver e expressar todo o Seu querer para as nossas vidas de forma a revelarmos e glorificarmos o Seu nome, assim como essas mulheres fizeram.