O Cordeiro vencerá

O Cordeiro sempre vencerá

foto por: Vero Photoart em Unsplash

Assim como foi no livro de revelações a João, onde aparentemente o Império Romano dominaria e destruiria os cristão, mas o anjo lhe mostrou que não, que o cordeiro sempre vence, mesmo quando parece que não há possibilidade, mesmo quando parece não ter saída como estavam os cristão naquela época, assim acontece em nossos dias, não importa se aquelas vidas, e tantas vidas, foram uma oferta para que muitos outros pudessem ser salvos.

Depois de falar da grande prostituta, de Roma na época do império, o anjo revela a João, no capítulo dezessete de apocalipse, no versículo quatorze: “Eles lutarão contra o Cordeiro, e ele os vencerá porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis. E com ele vencerão os seus seguidores, aqueles que são chamados e fiéis.” (Apocalipse 17.14, NTLHE)

Temos e precisamos olhar os valores do Reino, a perspectiva do Pai, de maneira diferente do pensamento natural. Para os que estão salvos, para os que conhecem a Ele, para os que compreendem a Sua vontade, Ele não pensa duas vezes em permitir que essas vidas sejam uma oferta em favor de outros para que outros possam conhecê-Lo. Temos e precisamos compreender que assim como foi com o Cristo, devemos entender que é conosco. O Pai não nos poupará para que outros possam ser reconciliados com Ele.

A verdadeira vida é entendermos que temos que ser uma oferta em favor dos outros para que possam ser conduzidos ao conhecimento, a reconciliação, com o Pai, como ensinar outros, conduzindo os aos amadurecimento para que possam revelar Ele ao mundo. Por isso, não importa o que passamos, sofremos ou padecemos, o Cordeiro sempre vencerá.

Anúncios