Não tem como!

Não tem outra forma, não tem outra maneira de agradar a Deus e fazer parte da Sua família. Não se trata do que falamos, de acharmos que somos, mas sim, a maneira como vivemos e o que fazemos. Fazem parte de Sua família aqueles que nasceram de novo e se sujeitaram à Sua vontade, vivendo como Seus imitadores, obedecendo-O.

Jesus falou sobre isso, no evangelho de Marcos, no capítulo três, do versículo trinta e três ao trinta e cinco, que diz:  ” Jesus perguntou: — Quem é a minha mãe? E quem são os meus irmãos?  Aí olhou para as pessoas que estavam sentadas em volta dele e disse: — Vejam! Aqui estão a minha mãe e os meus irmãos.  Pois quem faz a vontade de Deus é meu irmão, minha irmã e minha mãe.” (Marcos 3:33-35, NTLHE).

Temos que entender que o reino de Deus não é religião, viver como seguidor de Cristo não se trata de ir a reuniões, participar de cultos, missas, mas sim, de como vivemos, como compreendemos quem somos, o que recebemos de Deus e principalmente, quando reconhecendo tudo que Ele fez por nós, nos sujeitamos a Ele e vivemos em obediência, conforme a Sua vontade, pois Ele sabe e tem o melhor para nós.

Ser parte da família de Deus implica em sermos seguidores de Cristo, em negarmos a nós mesmos, tomarmos a nossa cruz e sermos o modelo de Cristo, sendo Seus imitadores, andando neste mundo conforme a vontade do Pai, em obediência ao Seu querer, santificando o procedimento para que em tudo possamos revela-Lo ao mundo.

https://soundcloud.com/caminhar-na-graca/nao-tem-como