Confiando em Deus

foto por: Julien Riedel em  Unsplash

Assim como Paulo, devemos aprender em nossa jornada a confiarmos em nosso Deus e nas Suas promessas, como podemos ler em Atos, no capítulo vinte e sete, do versículo vinte e três ao vinte e cinco:

Porque, esta mesma noite, um anjo de Deus, de quem eu sou e a quem sirvo, esteve comigo, dizendo: Paulo, não temas! É preciso que compareças perante César, e eis que Deus, por sua graça, te deu todos quantos navegam contigo. Portanto, senhores, tende bom ânimo! Pois eu confio em Deus que sucederá do modo por que me foi dito.” (Atos dos Apóstolos 27.23–25 RA)

A Paulo tinha sido feita a promessa que compareceria perante reis e que iria para Roma testemunhar sobre o evangelho à todos, grandes e pequenos. Mesmo na situação em que estava, sem esperança de sobreviver, um anjo lhe aparece e confirma a promessa que lhe tinha sido feito, e faz mais, afirma que nenhuma vida se perderia. Assim como Paulo, diante do impossível, precisamos aprender a confiar no nosso Deus e Pai quanto ao que já nos falou e ensinou e devemos sempre rogar por aqueles que estão à nossa volta para que ninguém pereça.

Expressamos a nossa confiança em Deus, não pelo que vemos momentaneamente, mas fundamentados nas promessas que Ele nos concede por meio das Escrituras que revelam a Sua vontade.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE