Na plenitude do amor de Cristo

foto por: Filipp Romanovski em Unsplash

Precisamos nos colocar diante do Pai, pedindo em favor de cada um, para que todos nós, tenhamos o pleno entendimento do amor de Cristo, como Paulo afirma em sua carta aos Filipenses, no capítulo um, do versículo nove ao onze:

E também faço esta oração: que o vosso amor aumente mais e mais em pleno conhecimento e toda a percepção, para aprovardes as coisas excelentes e serdes sinceros e inculpáveis para o Dia de Cristo, cheios do fruto de justiça, o qual é mediante Jesus Cristo, para a glória e louvor de Deus.” (Filipenses 1.9–11 RA).

A nossa jornada é para que aprendamos a conhecer o Pai, Sua vontade e andarmos no Seu amor, por isso, crescermos no amor deve ser o objetivo de nossas vidas, pois à medida que conhecemos o Pai, mais compreendemos o Seu amor, e mais O revelamos ao mundo, pois passamos a andar neste amor. Amor que não manifesta egoísmo, ganância e nem interesse próprio, mas, oferta em favor do outro como Cristo, conduzindo cada um ao conhecimento do Senhor, para que nossas vidas possam revelar e expressar o nosso Deus. Temos que entender que amar como Cristo, não se trata de gostar muito e muito menos de acobertar aquele que está fora da vontade do Pai, sendo religiosos. Devemos admoestar e corrigir uns aos outros para que possamos permanecer naquilo que fomos chamados para fazer.

Temos que revelar e andar na plenitude do amor de Cristo, revelado na Sua oferta em nosso favor na cruz para que pudéssemos ser resgatados, transportados para o reino de Deus, de maneira a andarmos na Sua vontade.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX,SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE