foto por: Denny Müller em Unsplash
Nas palavras do Senhor à Igreja da Filadélfia, podemos observar as palavras proferidas por Ele, como está no capítulo três, versículo oito:
“Conheço as tuas obras —eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar —que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.” (Apocalipse 3.8 RA).
Temos que entender que nossas vidas se tratam de um processo de crescimento, de maneira que ao santificar o nosso proceder, aprendamos a depender do Senhor e à medida que O conhecemos, andamos na verdade, guardamos as Suas palavras, revelando-O ao mundo. E toda boa obra que temos que realizar quanto a encher a terra do conhecimento de Sua glória, dependemos inteiramente Dele que nos capacita e que abre as portas necessárias. Toda porta aberta por Ele, ninguém pode fechar que não somente Ele, por isso precisamos, embora não tenhamos força em nós mesmos, depender do Senhor e perseverar no cumprir e fazer da Sua vontade.
Nossa vida não se trata de nossos sonhos, propósitos e desejos, mas de compreendermos que temos uma obra para realizar segundo a vontade Daquele que nos tirou das trevas e se uma porta foi aberta, devemos nos agarrar à oportunidade, para realizar o que Ele nos chama para fazer em cada desafio.