Ninguém fecha uma porta aberta pelo Senhor

foto por: Denny Müller em Unsplash

Nas palavras do Senhor à Igreja da Filadélfia, podemos observar as palavras proferidas por Ele, como está no capítulo três, versículo oito:

Conheço as tuas obraseis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar —que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.” (Apocalipse 3.8 RA).

Temos que entender que nossas vidas se tratam de um processo de crescimento, de maneira que ao santificar o nosso proceder, aprendamos a depender do Senhor e à medida que O conhecemos, andamos na verdade, guardamos as Suas palavras, revelando-O ao mundo. E toda boa obra que temos que realizar quanto a encher a terra do conhecimento de Sua glória, dependemos inteiramente Dele que nos capacita e que abre as portas necessárias. Toda porta aberta por Ele, ninguém pode fechar que não somente Ele, por isso precisamos, embora não tenhamos força em nós mesmos, depender do Senhor e perseverar no cumprir e fazer da Sua vontade.

Nossa vida não se trata de nossos sonhos, propósitos e desejos, mas de compreendermos que temos uma obra para realizar segundo a vontade Daquele que nos tirou das trevas e se uma porta foi aberta, devemos nos agarrar à oportunidade, para realizar o que Ele nos chama para fazer em cada desafio.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s