A mensagem de Deus

João escrevendo em sua primeira carta, no capítulo um, do versículo cinco ao sete, afirma:

Ora, a mensagem que, da parte dele, temos ouvido e vos anunciamos é esta: que Deus é luz, e não há nele treva nenhuma. Se dissermos que mantemos comunhão com ele e andarmos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade. Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.” (1João 1.5–7 RA).

Não existe outra maneira de revelarmos que estamos em Deus, andando na verdade e revelando a Sua vontade que não praticando a justiça pelos valores eternos do Seu reino, revelando o Seu amor, proclamando as Suas virtudes em todos os nossos relacionamentos. Revelamos que estamos em Deus pela maneira como convivemos e agimos em favor uns dos outros, expressando o amor do Pai e não andando na forma de pensar deste mundo, manifestando os frutos da carne.

Temos que entender que temos uma jornada de amadurecimento e santificação e que não quer dizer que não pecamos, mas não podemos permanecer no pecado, pois a mensagem de Deus é clara quanto a estarmos ou não Nele, pois quem vive na prática do pecado nunca O viu e nem O conheceu.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE