Não existe outra mensagem que a da cruz

Paulo, na primeira carta aos Coríntios, no capítulo dois, versículos um e dois afirma:

Eu, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não o fiz com ostentação de linguagem ou de sabedoria. Porque decidi nada saber entre vós, senão a Jesus Cristo e este crucificado.” (1Coríntios 2.1–2 RA).

A mensagem que apresentamos não está calcada no conhecimento da retórica e nem no uso de argumentações para convencer as pessoas, mas em uma mensagem simples da cruz. Não existe outra maneira de conhecermos a Deus e a Sua salvação que não por meio de Cristo que morreu por nós, para nos comprar para Deus. Assim como Cristo morreu como oferta a Deus em nosso favor, devemos nós, morrermos com Ele, negarmos a nós mesmos, para sermos oferta de Deus em favor do mundo por meio de uma mensagem simples que é a apresentação da cruz.

A salvação de nossa alma está no reconhecimento da sabedoria de Deus apresentada por meio da cruz, pois foi através da morte de Cristo que nós O conhecemos e a Sua salvação que nos é ofertada para a remissão dos pecados. Não existe outra mensagem para apresentarmos que não a cruz.

Ouça a mensagem completa no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE