Até quando permaneceremos na procrastinação?

Paulo ensinando à igreja de Roma, capítulo treze, do versículo onze ao quatorze, afirma:

E digo isto a vós outros que conheceis o tempo: já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto do que quando no princípio cremos. Vai alta a noite, e vem chegando o dia. Deixemos, pois, as obras das trevas e revistamo-nos das armas da luz. Andemos dignamente, como em pleno dia, não em orgias e bebedices, não em impudicícias e dissoluções, não em contendas e ciúmes; mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e nada disponhais para a carne no tocante às suas concupiscências.” (Romanos 13.11–14 RA).

O nosso tempo é curto, não podemos procrastinar com futilidades e nem adiar para amanhã o que precisa ser para hoje. Não somos deste mundo, fomos salvos pela misericórdia de Deus, inseridos na Sua família para fazermos parte do Seu reino e andarmos segundo os valores eternos. Precisamos proclamar as Suas virtudes e para que isso seja uma realidade, devemos deixar as obras deste mundo, não podemos ter a mesma maneira de pensar, mas devemos nos revestir de Cristo, isto é, sermos Seus imitadores, ofertarmos nossas vidas para que a vontade de Deus se revele em nós e através de nós, fazendo com que sejamos luz neste mundo.

Não podemos procrastinar, não podemos achar que está tudo bem e andar segundo a maneira de pensar deste mundo, devemos nos despir da natureza humana e nos revestirmos de Cristo, sendo Seus imitadores, para que a Sua vida se revele em nós, e assim, enchamos a terra com conhecimento da glória do Senhor.

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s