Devemos ser como bálsamo para a vida de todos

A chegada de Paulo em Roma, como podemos ler em Atos, capítulo vinte e oito, versículos quatorze e quinze, expressa o impacto que devemos ter na vida das pessoas:

onde achamos alguns irmãos que nos rogaram ficássemos com eles sete dias; e foi assim que nos dirigimos a Roma. Tendo ali os irmãos ouvido notícias nossas, vieram ao nosso encontro até à Praça de Ápio e às Três Vendas. Vendo-os Paulo e dando, por isso, graças a Deus, sentiu-se mais animado.” (Atos dos Apóstolos 28.14–15 RA).

Coisas simples da vida, mas é isto que deve acontecer entre nós, pois não pode existir nada melhor que sermos animados e animarmos uns aos outros na jornada que temos. Assim como a igreja foi ao encontro de Paulo para recebe-lo em Roma, Paulo, também se alegrou com a recepção dos irmãos e ficou animado. Nós devemos ser este bálsamo, o alívio na vida uns dos outros, trazendo consolo, fortalecendo e nos conduzindo em toda a vontade de nosso Deus, pois é nosso papel nos ajudarmos mutuamente na jornada que temos.

Não importa o nossos desafios e lutas, mas, devemos em todo o tempo e lugar, a todas as pessoas, revelarmos as virtudes de nosso Deus, expressando a Sua graça para sermos o alívio e o refrigério da Sua parte na vida uns dos outros.

Ouça a mensagem completa no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE