A quem Deus busca

A quem Deus busca

foto por: Michiel Annaert em Unsplash

Em Atos, na palavra que Pedro ministrou a Cornélio e aos seus, no capítulo dez, do versículo trinta e quatro ao trinta e seis, afirma:

Então, falou Pedro, dizendo: Reconheço, por verdade, que Deus não faz acepção de pessoas; pelo contrário, em qualquer nação, aquele que o teme e faz o que é justo lhe é aceitável. Esta é a palavra que Deus enviou aos filhos de Israel, anunciando-lhes o evangelho da paz, por meio de Jesus Cristo. Este é o Senhor de todos.” (Atos dos Apóstolos 10.34–36, RA).

O nosso Deus não está interessado em raça, cor, condição sócio econômica de quem quer que seja, mas, busca aqueles que estão dispostos a ouvir sobre a Sua salvação e graça revelada em Cristo e que se submetem a Ele como Senhor e Salvador para viver como Seus imitadores, fazendo as obras de justiça que O revelam ao mundo e que glorificam ao Seu nome. Conhecê-Lo, andar na Sua vontade, revelar Cristo ao mundo, praticando a justiça, realizando obras que glorificam o Seu nome são as coisas que dão prazer ao Pai.

Não importa nossa origem, conhecimento, formação, condição financeira, mas, a nossa disposição em aprender e viver segundo o coração do Pai, andando na verdade, revelando as Suas virtudes e glorificando o Seu nome por meio das obras que realizamos.

Ouça a mensagem completa no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE