Preparado desde a fundação do mundo

Preparado desde a fundação do mundo

foto por: Colin Lloyd em Unsplash

Em Mateus, capítulo vinte e cinco, do versículo trinta e quatro ao trinta e seis, compreendemos que Deus preparou para entrarmos no Seu reino, desde a fundação do mundo:

então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes; estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me.” (Mateus 25.34–36, RA).

Os planos de Deus, Sua vontade são coisas que estão planejadas e determinadas desde antes da fundação do mundo, desde a eternidade e não foi uma jornada de correção de rumo, de planos para corrigir direção, mas algo já determinado. Foi da Sua vontade que fizéssemos parte do Seu reino muito antes de nos criar. A consumação deste plano se estabelece em Cristo, pois é por meio Dele que somos tirados das trevas e transportados para o reino de Deus. A conclusão desta promessa se dará na volta do Senhor, por isso, precisamos estar preparados para este dia.

O nosso Deus não veio corrigindo rumos, e nem montando planos adicionais, para a nossa salvação para fazermos parte do Seu reino, pois isto já estava planejado desde a eternidade, antes mesmo da fundação do mundo.

Ouça a mensagem completa no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s