Somos os felizes

Somos os felizes

foto por: Adam Neumann em Unsplash

No evangelho de João, Jesus ensinando a Tomé, no capítulo vinte, do versículo vinte e sete ao vinte e nove, fala:

“Em seguida disse a Tomé: — Veja as minhas mãos e ponha o seu dedo nelas. Estenda a mão e ponha no meu lado. Pare de duvidar e creia! Então Tomé exclamou: — Meu Senhor e meu Deus! — Você creu porque me viu? — disse Jesus. — Felizes são os que não viram, mas assim mesmo creram!” (João 20.27–29, NTLHE).

Somos aqueles que não viram, que como Tomé, não pudemos tocar em Suas feridas, mas somos felizes porque cremos no Senhor, na Sua obra em nosso favor, na libertação que recebemos por meio Dele, por termos sido feitos filhos de Deus, não porque desejávamos, mas porque Ele quis. Sabemos que não somos merecedores da vida que recebemos, da reconciliação e que tudo é pela graça de Deus.

Crermos nas promessas, respondermos à vontade do Pai, nos comprometermos e fazermos de nossas vidas, oferta como o culto verdadeiro em favor das pessoas para que conheçam o Pai, sendo imitadores de Cristo, é que nos fazem as mais felizes das pessoas por termos a honra de poder encher a terra com o conhecimento da glória de Deus.

Ouça a mensagem no PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLEPODCAST