Fiel em seu compromisso!

Fiel em seu compromisso

foto por: eberhard grossgasteiger em Unsplash

Mesmo sabendo que havia uma lei que o impedia de orar ao seu Deus o que faz Daniel? Continua a fazer diante Dele o que sempre fez, revelando o seu compromisso e fidelidade aos ensinos que havia recebido. Daniel sempre foi fiel e sempre honrou ao Seu Deus. Passou por dificuldade, problemas, mas mesmo assim, permaneceu firme à sua devoção.

Podemos ler sobre o que fez, por exemplo, depois que o rei havia assinado o decreto que ninguém poderia pedir ou orar a outro Deus, como está no livro de Daniel, capítulo seis, versículo dez: “Quando Daniel soube que o rei tinha assinado a ordem, voltou para casa. No andar de cima havia um quarto com janelas que davam para Jerusalém. Daniel abriu as janelas, ajoelhou-se e orou, dando graças ao seu Deus. Ele costumava fazer isso três vezes por dia.” (Daniel 6.10, NTLHE).

Quantos de nós temos o compromisso, somos fieis e honrarmos a Deus como ele? Somente quando O conhecemos na profundidade de Sua vontade é que aprendemos a ser fieis e a honrá-Lo, mesmo que corramos o risco de perder nossas vidas, continuamos a ser fieis e honrar ao Senhor, como Daniel, pois somente o conhecimento Dele é que nos leva a nos comprometer com a Sua vontade cada vez mais intensamente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s