Nascemos da promessa de Deus

Nascemos da promessa de Deus

foto por: timJ em Unsplash

Somos chamados à liberdade, para compreender e entender a vontade de Deus e a ela nos submetermos, andando em liberdade, compreendendo que temos que amadurecer, para expressarmos a Sua obra em nós, pois fomos feitos novas criaturas, nascemos em Cristo, feitos à Sua imagem, para revelarmos o nosso Deus ao mundo.

Paulo escrevendo aos Gálatas, capítulo quatro, versículos vinte e dois e vinte e três, refere a promessa de Deus quanto a Isaque que nasceu da promessa e a Ismael da vontade da carne: “Pois está escrito que Abraão teve dois filhos, um da mulher escrava e outro da livre. Mas o da escrava nasceu segundo a carne; o da livre, mediante a promessa.” (Gálatas 4.22–23, BEARA).

Assim como Isaque nasceu da promessa de Deus, nós também, por meio da obra de Cristo, nascemos pela manifestação da graça de Deus por meio da fé. Somos filhos, feitos filhos de Deus por adoção e plano que Ele estabeleceu em Cristo antes dos tempos eternos. Por isso, como filhos da promessa, devemos como seres espirituais, andarmos segundo essa vontade e pelos valores eternos revelados por meio de Cristo a nós para que, rejeitando a forma de pensar deste mundo, possamos andar como filhos de Deus, revelando a Sua glória a todas as pessoas.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s