Porque devemos honrar e glorificar o Senhor com nossas vidas

Porque devemos honrar e glorificar o Senhor com nossas vidas

foto por: Jean Carlo Emer em Unsplash

A nossa falta de entendimento e compreensão de quem é o nosso Deus, de tudo que fez, toda a Sua obra e salvação que estabeleceu para nós por meio de Cristo, comprando-nos com Sua morte, para o Seu reino e glória, para vivermos a Sua vida e revelarmos o Seu reino neste mundo, nos impedem de experimentarmos a vida de Deus e sermos expressão para glorificar e exaltar o nome do Senhor por meio de nossas vidas.

No livro de Apocalipse, capítulo quatro, versículo onze, os anciãos diante do Criador, O exaltam e glorificam, como podemos ler: “Tu és digno, Senhor e Deus nosso, de receber a glória, a honra e o poder, porque todas as coisas tu criaste, sim, por causa da tua vontade vieram a existir e foram criadas.” (Apocalipse 4.11, BEARA).

Só existimos e experimentamos a vida eterna por causa da vontade do Senhor. Por causa disto, precisamos aprender a nos comprometer com o Reino de Deus, com a Sua vontade e sermos instrumentos e expressão dessa vontade neste mundo, revelando o Seu reino na terra, vivendo como Cristo, sendo oferta em favor das pessoas para que possam conhecer o Pai e assim glorificar o Seu nome, vivendo uma vida que O revela a todos.