Palavras de Cristo: nossas palavras

Palavras de Cristo: nossas palavras

foto por: Samuel McGarrigle em Unsplash

Somos chamados para sermos imitadores de Cristo, para negarmos a nós mesmos, tomarmos a nossa cruz e seguirmos o Seu modelo. Diante deste fato, temos que ser oferta em favor das pessoas para que possam conhecer ao nosso Senhor, nosso Deus e Pai, por isso, as palavras proferidas por Cristo, devem ser as nossas palavras.

Jesus depois de explicar que para darmos frutos teríamos de morrer, ele embora tendo a Sua alma angustiada, se mantém firme no que era o propósito estabelecido pelo Pai, como podemos ler em João, capítulo doze, versículo vinte e sete: “Agora, está angustiada a minha alma, e que direi eu? Pai, salva-me desta hora? Mas precisamente com este propósito vim para esta hora.” (João 12.27, BEARA).

Somos chamados para revelarmos o reino neste mundo, para sermos imitadores de Cristo, expressão do Deus invisível e para fazermos isso, precisamos morrer para os nossos desejos e vontade, rejeitando as paixões da carne. Tendo este entendimento, não temos outro propósito que morrermos, como Cristo, para nós mesmos, e vivermos sendo oferta em favor das pessoas, para que possam conhecer o Pai.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s