Estamos onde o Senhor estiver

Estamos onde o Senhor estiver

foto por: David Boca em Unsplash

A vida cristã, o reino de Deus, a Sua vontade, o andarmos neste mundo requer de nós entendimento e compreensão para que vivamos por fé e não pelo que vemos ou sentimos, pois se não morrermos, não experimentaremos da verdadeira vida e não estaremos onde o Senhor deseja que estejamos.

Quando os gregos procuraram Jesus, conforme está no evangelho de João, capítulo doze, do versículo vinte e quatro ao vinte e seis, Ele afirma que precisamos morrer para estarmos com o Senhor, como podemos ler: “Em verdade, em verdade vos digo: se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, produz muito fruto. Quem ama a sua vida perde-a; mas aquele que odeia a sua vida neste mundo preservá-la-á para a vida eterna. Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, o Pai o honrará.” (João 12.24–26, BEARA).

Não existe vida se não houver submissão à vontade do Senhor, por isso, precisamos deixar a religiosidade e compreendermos qual seja a vontade do Pai e como devemos viver neste mundo para que Ele seja glorificado em nós e assim, onde Ele estiver, estaremos também.