Embora fracos, vivemos pelo poder de Deus

Embora fracos, vivemos pelo poder de Deus

foto por: Brad Pearson em Unsplash

Temos e precisamos compreender que viver o reino de Deus, não se trata da nossa força, mas, do reconhecimento que somos fracos diante Dele e que dependemos inteiramente Dele, pois vivemos pela fé e expressão do Seu poder em nossas vidas para andarmos como Cristo neste mundo.

Paulo, em sua segunda carta aos Coríntios, capítulo treze, versículo quatro, trata da questão de vivermos pelo poder de Deus em nossa fraqueza, como podemos ler: “Porque, de fato, foi crucificado em fraqueza; contudo, vive pelo poder de Deus. Porque nós também somos fracos nele, mas viveremos, com ele, para vós outros pelo poder de Deus.” (2Coríntios 13.4, BEARA).

Nossa jornada trata desta questão, pois temos e precisamos manifestar em nossas ações e palavras o poder de Deus, pois vivemos como Cristo para revelá-Lo ao mundo e manifestar a glória do Pai a todas as pessoas com quem relacionamos.

Revelarmos a autoridade que recebemos de Deus para sermos como filhos é a condição para podermos andar neste mundo, revelando Cristo e manifestando toda a Sua vontade por meio de nossas vidas, expressando a graça e o Seu amor a todos, fazendo o reino ser uma realidade em nosso meio, enchendo a terra com o conhecimento da glória do Senhor.