O Senhor não está demorando

foto por: Ivan Sanford em Unsplash

Podemos pensar que o Senhor demora em cumprir a Sua promessa quanto à Sua volta, mas Pedro nos ensina em sua segunda carta, no capítulo três, versículos oito e nove:

Há, todavia, uma coisa, amados, que não deveis esquecer: que, para o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia. Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento.” (2Pedro 3.8–9 RA).

O Senhor está demorando em cumprir  Sua promessa? Podemos pensar que sim, mas na realidade Ele está revelando a Sua longanimidade e amor conosco, os filhos de Deus. O desejo do Senhor é que nos arrependamos, amadureçamos e sejamos instrumentos e expressão plena da Sua vontade neste mundo. Ele quer o nosso aperfeiçoamento e que todos os Seus filhos conheçam e andem na Sua vontade expressando o reino neste mundo e que nós aprendamos a andar diante das pessoas, revelando-O, agindo como Cristo, pois fomos feitos à Sua imagem, para encher a terra com o conhecimento da Sua glória.

O Senhor não está demorando em cumprir a promessa de Sua volta, mas Ele revela a Sua longanimidade para que todos nós amadureçamos, conheçamos e andemos na Sua vontade para sermos luz e revelarmos a Sua salvação a todos os Seus filhos.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX,SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s