Não podemos desistir

Não podemos desistir

foto por: Jenny Hill em Unsplash

Ao escrever a sua carta, Tiago no capítulo cinco, versículos dez e onze, nos chama para sermos pacientes e perseverantes em nossa jornada:

Irmãos, tomai por modelo no sofrimento e na paciência os profetas, os quais falaram em nome do Senhor. Eis que temos por felizes os que perseveraram firmes. Tendes ouvido da paciência de Jó e vistes que fim o Senhor lhe deu; porque o Senhor é cheio de terna misericórdia e compassivo.” (Tiago 5.10–11 RA).

Não podemos desistir por causa das circunstâncias, dos sofrimentos e lutas que enfrentamos, pois tudo isso, corrobora para o nosso crescimento, amadurecimento e conhecimento do Pai e Sua vontade. Devemos ser perseverantes em nossa jornada, para que amadurecendo e nos despindo da natureza humana, possamos nos revestir de Cristo em todas as nossas ações, reações e nas palavras que proferimos para que o Pai seja glorificado por meio de nossas vidas. Não desistir diante das dificuldades e resistências, perseverando no que Deus nos chamou para realizar é que nos conduzirá ao crescimento e a levar as pessoas a conhecê-Lo.

Nossa postura e atitude diante das circunstâncias e resistências que enfrentamos, somente servem para revelar o quanto estamos comprometidos com o processo, a vontade de Deus e o quanto compreendemos o nosso chamado, por isso, não podemos desistir do que temos que realizar.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX,SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s