Quem não glorificará o nome do Senhor?

Quem não glorificará o nome do Senhor?

foto por: Christian Thöni em Unsplash

Todos, de todos os cantos, de todas as terras, nações, tribos e povos estarão diante de Deus e glorificarão o Seu nome. Temos que entender que não se trata somente de algo que irá acontecer, quando todo joelho se dobrar e toda língua confessar que Jesus Cristo é o Senhor, mas nós como Seus filhos devemos e temos que revelar no mundo o conhecimento da glória de Deus.

Em Apocalipse, capitulo quinze, versículos três e quatro, podemos ler sobre o fato que todos glorificarão ao nome do Senhor: “e entoavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e admiráveis são as tuas obras, Senhor Deus, Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei das nações! Quem não temerá e não glorificará o teu nome, ó Senhor? Pois só tu és santo; por isso, todas as nações virão e adorarão diante de ti, porque os teus atos de justiça se fizeram manifestos.” (Apocalipse 15.3–4, BEARA).

Glorificamos por causa das grandes obras que Ele realizou e realiza em nossos dias, por tudo que fez por nós e nos concedeu, mas tendo o entendimento do que recebemos, nos empenhamos para que nossas vidas sejam expressão do revelar o conhecimento da Sua glória neste mundo, levando as pessoas a serem a imagem de glória e louvor ao nome do Senhor.