Como Deus diante de todos

Como Deus diante de todos

foto por:  Vince Fleming em Unsplash

É o nosso papel e responsabilidade agirmos como o nosso Deus diante de todos, pois ao entendermos quem somos e o nosso papel não podemos agir e nem reagir de forma diferente de Cristo para revelarmos o Deus invisível a todos, levando-os ao conhecimento do Pai e Sua vontade.

Jesus falando sobre esta questão, afirma no evangelho de João, capítulo treze, versículo vinte: “Em verdade, em verdade vos digo: quem recebe aquele que eu enviar, a mim me recebe; e quem me recebe, recebe aquele que me enviou.” (João 13.20, BEARA).

Simples, claro e direto. As pessoas precisam ver Deus em nós, pois se somos enviados por Cristo, temos que ter o entendimento do que necessitamos ser: Seus imitadores. Ao agirmos como Seus discípulos, negando a nós mesmos e tomando a nossa cruz, seguimos o Seu exemplo e revelamos o Pai, e ao revelá-Lo estamos de fato não só agindo como Cristo, mas agindo como o próprio Deus diante de todos.

Termos a consciência disto é que nos conduz à santificação, a rejeitarmos as paixões humanas, para que todos possam conhecer o Pai e a Sua vontade, por isso, não podemos nos esquecer que temos que agir como Ele diante de todos, pois fomos enviados para revelá-Lo ao mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s