Do que gostamos?

Do que gostamos?

foto por:   Tim Peterson em Unsplash

Compreendemos o nosso papel no reino de Deus? Entendemos que não estamos aqui para usar as pessoas em favor dos nossos interesses religiosos e nem para divulgar ou espalhar a nossa religião, denominação ou o que quer que seja? Nosso papel, como Cristo nos ensina, é sermos oferta em favor do outro para que ele possa conhecer a libertação, ter a sua vista restaurada, ser colocado em liberdade e assim possa prestar o verdadeiro culto a Deus.

Jesus, falando dos religiosos aborda esta questão sobre Suas atitudes em Marcos, capítulo doze, do versículo trinta e oito ao quarenta: “E, ao ensinar, dizia ele: Guardai-vos dos escribas, que gostam de andar com vestes talarese das saudações nas praças; e das primeiras cadeiras nas sinagogas e dos primeiros lugares nos banquetes; os quais devoram as casas das viúvas e, para o justificar, fazem longas orações; estes sofrerão juízo muito mais severo.” (Marcos 12.38–40, BEARA).

Paulo nos ensinando sobre o culto a Deus fala que devemos ofertar os nossos membros a Ele. Cristo nos ensinou que Ele veio para servir e não para ser servido, veio para por a mesa, não para desfrutar dela. Assim como Ele, precisamos entender que existimos para conduzir as pessoas à maturidade e ao conhecimento do Pai e Sua vontade.

Não podemos negar o Seu exemplo e fazermos diferente, mas temos que ser oferta em favor de todos para que possam conhecer o Pai e a Sua vontade. Temos e precisamos aprender a gostar de servir as pessoas como Cristo nos deu exemplo.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s