O acesso a Deus

O acesso a Deus

foto por: Colin Lloyd em Unsplash

No evangelho de Mateus, capítulo vinte e sete, do versículo cinquenta e um ao cinquenta e três, lemos:

Eis que o véu do santuário se rasgou em duas partes de alto a baixo; tremeu a terra, fenderam-se as rochas; abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos, que dormiam, ressuscitaram; e, saindo dos sepulcros depois da ressurreição de Jesus, entraram na cidade santa e apareceram a muitos.” (Mateus 27.51–53, RA).

Quem podia entrar além da cortina? Somente o sumo sacerdote. Com o rasgar da cortina, Deus estava declarando por meio da obra de Cristo, Sua morte, que nós todos em todos os lugares poderíamos por meio da oferta de Cristo, reconhecendo-O como Senhor e Salvador, ter acesso à Sua presença. Em Cristo, por meio da Sua morte e ressurreição, somos colocados na presença de Deus, livres de toda condenação, apresentados santos, inculpáveis e irrepreensíveis, pois recebemos da Sua salvação.

Não existe outra forma de termos livre acesso à presença de Deus que não por meio da Sua graça, crendo na obra que Cristo realizou em nosso favor, para nos resgatar para o Pai. Livres do pecado, feitos servos de Cristo, estamos na Sua presença por meio do Seu sangue, para proclamarmos ao mundo a salvação provida por nosso Deus.

Ouça a mensagem completa no agregador de PODCAST de tua preferência

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s