Pensando uns nos outros

Pensando uns nos outros

foto por:  Francesco Ungaro em Unsplash

Por causa da necessidade de pensarmos uns nos outros, o autor da carta aos Hebreus, no capítulo dez, versículos vinte e quatro e vinte e cinco afirma:

Pensemos uns nos outros a fim de ajudarmos todos a terem mais amor e a fazerem o bemNão abandonemos, como alguns estão fazendo, o costume de assistir às nossas reuniões. Pelo contrário, animemos uns aos outros e ainda mais agora que vocês vêem que o dia está chegando.” (Hebreus 10.24–25, NTLHE).

Quando entendemos o que recebemos, que por causa da obra de Cristo temos acesso ao Pai, nos permitindo estar na Sua presença, temos que amadurecer para nos ajudarmos no processo de crescimento a expressar mais amor e revelar a vida de Deus, pois somos chamados para trazermos o Seu reino ao mundo, sendo luz e sal nessa terra.

Precisamos andarmos e estarmos juntos, compreendermos o que temos feito e estamos fazendo aqui, qual o nosso papel e a importância de ajudarmos uns aos outros na jornada, como compreendermos a importância de nos reunirmos para o processo de edificação e fortalecimento do Corpo.

Somente quando compreendemos quem somos e o que recebemos é que pensamos uns nos outros e ajudamos uns aos outros na jornada de crescimento e amadurecimento.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s