O acesso a Deus liberado a todos

O acesso a Deus liberado a todos

foto por:  Ben Klea em Unsplash

Quando compreendemos o que Cristo fez em nosso favor, tendo o entendimento iluminado e que a Sua oferta na cruz, o abrir mão de Seu poder para que por meio de Sua morte pudéssemos ter acesso à presença de Deus, é algo maravilhoso e que devemos colocar todo o nosso empenho para que as pessoas possam enxergar.

Em Marcos, capítulo quinze, versículo trinta e oito, compreendemos que a presença de Deus estava liberada para todo aquele que crer na obra realizada por Cristo, que diz: “E o véu do santuário rasgou-se em duas partes, de alto a baixo.” (Marcos 15.38, BEARA).

Quando rasgou, nos trouxe o significado da liberação do acesso à presença de Deus por meio da fé que temos na obra realizada por Cristo e que somos resgatados, não pelo nosso empenho e esforço, mas pela graça de Deus operando em nosso favor.

Termos a certeza do acesso à presença de Deus é algo maravilhoso, pois em Cristo, que nos comprou para o Pai, pelo Seu sangue que nos purifica, nos santifica e nos apresenta diante Dele: santos, inculpáveis e irrepreensíveis e isto não depende de nós ou do que possamos fazer, mas simplesmente no submeter a Ele, reconhecendo a Sua obra em nosso favor.

Tendo este entendimento, não podemos viver de modo diferente de Seu querer, mas temos que nos  compromissar com toda a Sua vontade e o propósito que tem para nós neste mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s